Oi meninas, tudiim beim? Hoje vou dizer uma coisa que aprendi e quero ensinar pra vocês como tirar a navbar pelo CSS!
Primeiro vá em Design, Design do Modelo, Avançado, e adicionar CSS!
Cole este código á seguir:
#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }
ela vai desaparecer do seu blog, e se quiser devolta, e só apagar este código lá no CSS!
Gostou? Comenta!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir