quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bye Bye Navbar...

Oi meninas, tudiim beim? Hoje vou dizer uma coisa que aprendi e quero ensinar pra vocês como tirar a navbar pelo CSS!

Primeiro vá em Design, Design do Modelo, Avançado, e adicionar CSS!

Cole este código á seguir:
#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }
ela vai desaparecer do seu blog, e se quiser devolta, e só apagar este código lá no CSS!

Gostou? Comenta!

Um comentário: