domingo, 1 de maio de 2011

Caixinha Para Código Básica #Fiz

Fiz uma caixinha normal para códigos! Ela é branquinha! Fofiinha! Cute cute! KK'
Parei ! Então meninas não plageiem, e nem copiem mesmo com Créditos! Se usar coloque no final : Créditos: (link).
Beijos Bye




Beijos Bye (novamente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário