Páginas
Início
Encomende FREE
sábado, 7 de maio de 2011
Lay Entregue (sem moonte de coisas ¬¬')
Oi gente vim divulgar uma lay novo que entreguei, gente ela não quis um monte de coisa, não quiz link-me, assinatura, algumas personalizações minhas e a imagem do lado do titulo não quiz é sério!
Então ficou assim:
agora visitem:
http://www.galeria-deluz.blogspot.com/
Lá tem só fios de luz em muitas formas e tipos!
O lay é de graça é só pedir para nós pelo formulário que tem aqui no blog....
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário