sábado, 7 de maio de 2011

Lay Entregue (sem moonte de coisas ¬¬')

Oi gente vim divulgar uma lay novo que entreguei, gente ela não quis um monte de coisa, não quiz link-me, assinatura, algumas personalizações minhas e a imagem do lado do titulo não quiz é sério!
Então ficou assim:


Lá tem só fios de luz em muitas formas e tipos!

O lay é de graça é só pedir para nós pelo formulário que tem aqui no blog....
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário