quinta-feira, 5 de maio de 2011

Estou aceitando encomendas!

Espero que vocês estejam doidinhas pra pedir um lay feito por mim, ajudei uma amiga minha fazer o dela olha tudo pelo msn: http://www.chatdolls.blogspot.com/
Ficou muito lindo o blog dela, se vc não tiver msn preenche o formulário nas postagens vou estar lendo!
Fiz um blog pra ajudar vocês na hora da entrega do layout vai estar o códigos e outros no blog...
http://www.st-encomendas.blogspot.com/  espero que tenham gostado do design (não terminei tá *--*)
Beijos meninas façam encomendas mimcandy@hotmail.com ou preenchem o formulário bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário