domingo, 1 de maio de 2011

Caixinha pra código #Fiz= Maluca!

Coloquei uma coisinha bem bacana, uma caixinha de HTML com muitos tipos decores (só três) kkk' não plageiem, nem copiem nem com CRÉDITOS! Então, se usar dê créditos no final: Créditos (link) .
Beijos Bye



Bacana né? beijos Bye (novamente)



Nenhum comentário:

Postar um comentário