sábado, 7 de maio de 2011

Resultado do Sorteio + promoção (concurso não tem ¬¬' )

OIIIIIIIIIIIIII
Só vim parabenizar a yasmim ao ganhar a promoção e sorteio!
Parabéns Yasmim
Me mande um email com seu blog que estarei mandando seus pack e converso sobre o link-me e o cabeçalho! Beijos
mimcandy@hotmail.com

Um comentário:

  1. Oi miih! Que bom que ganhei!
    Mas para vc não ter tanto trabalho só quero mesmo ser destaque e só...
    É que assim, não precisa ter trabalho! E a promoção não precisa...
    Não fica chateada (acho que vc vai adorar), pq não quero que vc tenha trabalho (ser blogueira já é um trabalhão)
    Bem, se vc já fez os negócios, pq você não posta nos seus blogs? Você poderia abrir um blog com nome: Coisinhas By Miih. E posar lá! Garanto que vai fazer muito sucesso! Aí posso até colocar no meu blog sobre esse blog.

    ResponderExcluir